![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEis2GU8Gj5Crd8SmQaij1dSH8_rmTaff1QQNbBFOvlXhf5wuJqGBSyC8t7CBHnXiGed6jk2PMXuXjqKKtY54dm-ecyqwFlAeI6qsxRca03thOegXBY-yHeXaZntslo-WT95T-cVcv5Itik/s400/bobdylanplaylist.jpg)
Tom Clancy já é um nome famoso no mundo dos games. Mas dessa vez, a inovação é evidente, pois HAWX chega abordando um cenário diferente: combate aéreo. É isso mesmo, a Ubisoft agora chega com um game sob a licença Tom Clancy que envolve aviões de guerra e muita adrenalina.
O jogo é basicamente um simulador de pancadaria nos céus. Com mais de cinqüenta modelos diferentes de aeronaves, o game ocorre no ano 2012, partindo do princípio que o mundo é extremamente dependente das companhias militares privadas. O jogador é a única pessoa capaz de impedir um iminente conflito em escala mundial.
HAWX (High Altitude Warfare X) está repleto de aspectos técnicos modernos, como gráficos de altíssima qualidade e um sistema inovador chamado de ERS (Enhanced Reality System). Com isso, o realismo é fortemente presente nos quesitos bélicos do game. Além disso, o jogo conta com campanha cooperativa com até quatro gamers e com multiplayer online com até 16 jogadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário